Família precisa de doações para pagar quase R$ 8,5 mil em dívidas de energia elétrica em Limeira
Um das crianças que mora no imóvel, o Henrique, de 12 anos, tem deficiência e, por isso, usa equipamentos eletrônicos que precisam estar ligados à energia elétrica boa parte do dia
A dona de casa, Netânia Pereira dos Santos, que mora com o marido e três filhos no Jardim Santa Amália, em Limeira, passa por dificuldades financeiras desde dezembro de 2020 e pede ajuda para pagar uma dívida de R$ 8,461 mil em contas de energia elétrica atrasadas.
- Todos pelo Arthur: família de garoto com câncer faz vaquinha para custear tratamento
- Na era do PIX, igrejas de Limeira utilizam transferência bancária para doações e dízimo
- Economista dá orientações sobre como sacar dinheiro esquecido do Banco Central
Um dos filhos de dona Netânia, Henrique, de 12 anos, usa equipamentos auditivos e de inalação, que são eletrônicos e foram doados, e precisam estar ligados a energia elétrica boa parte do dia. A dona de casa conta que está desesperada, pois recebeu um comunicado da Elektro. “A energia elétrica pode ser cortada a qualquer momento pela falta de pagamento”, conta.
A mulher diz que a situação da família está difícil desde o início da pandemia, quando as oportunidades de trabalho informal de jardineiro para o marido começaram a diminuir. Com as aulas à distância, o filho precisou deixar de frequentar a escola, mas devido à deficiência, precisava de ajuda em casa, o que obrigou a mãe a abandonar os bicos como faxineira.
Interessados em ajudar podem ligar ou mandar mensagem para o WhatsApp (19) 98981-0818.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.