Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Festival Nacional de Teatro de Limeira começa neste domingo (14)

Apresentações vão até 21 de agosto; serão nove espetáculos gratuitos, nas categorias adulto e de rua


Por Redação Educadora Publicado 12/08/2022
Festival Nacional de Teatro de Limeira começa neste domingo (14)
Foto: Prefeitura de Limeira

A 16ª edição do Festival Nacional de Teatro de Limeira começa no domingo (14) e segue até 21 de agosto. Serão nove espetáculos gratuitos, nas categorias adulto e de rua. As apresentações acontecem no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” e na Praça Toledo Barros.

A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio do Governo do Estado de São Paulo e Associação Paulista dos Amigos da Arte, por meio do Retomada SP e Juntos Pela Cultura.

Nesta edição, o festival recebe os espetáculos: “Cordel Do Amor Sem Fim Ou A Flor Do Chico”, com direção de Gabriel Villela, dramaturgia de Cláudia Barral e apresentação do grupo Os Geraldos, de Campinas (SP), no dia 14; “Circo Charanga”, dirigido por Luiz Carlos Vasconcelos, de São Paulo, no dia 15; “Concerto De Ispinho e Fulô”, por Rogério Tarifa, de São Paulo, no dia 16; “O Santo Milagroso”, da Cia do Vôo, dirigido por Tom Rezende, de São Paulo, dia 17; “Estudo Nº 1: Morte e Vida”, por Luiz Fernando Marques (Lubi), de Recife (PE), dia 18; “Lágrimas de Um Guarda-Chuva”, por Guto Oliveira, de Limeira, dia 19; “As Artes Do Rosa Dos Ventos”, pelo Grupo Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente, também dia 19 ; “As Patacoadas de Cornélio Pires”, por Luiz Carlos Laranjeiras, de Piracicaba (SP), dia 20; e “O Caso Severina”, da Fraternal Cia de Artes e Malasartes, dirigido por Ednaldo Freire, de São Paulo, dia 21.

Ressalta-se para que o público confira a classificação indicativa dos espetáculos. Mais informações sobre o festival podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.