Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira Rodeo Music: última noite é marcada por clássicos do sertanejo

Antes do início dos shows, a organização do evento revelou a primeira grande atração do Limeira Rodeo Music 2025


Por Leticia Viganó Publicado 25/03/2024

A terceira e última noite do Limeira Rodeo Music foi marcada pelo romantismo dos clássicos sertanejos. A edição 2024 terminou neste sábado (23), com shows que duraram até a madrugada de domingo (24). Antes do início dos shows, Matheus Calil, um dos organizadores da festa, revelou a primeira grande atração do Limeira Rodeo Music 2025.

Zé Neto & Cristiano devem subir ao palco no ano que vem não só como músicos, mas também como embaixadores do evento. A organização ainda revelou que as vendas para o lote especial da edição de 2025, com benefício fidelidade, começam nesta segunda-feira (25), às 12h.

Ao som de ‘Todo Seu’, Jorge e Mateus abriu o palco e seguiu com um show nostálgico e muito romântico. Sem dar tempo entre uma música e outra, a dupla cantou clássicos como “Vou Voando”, “Propaganda”, “Louca de Saudades”, “Se Eu Pedir, Cê Volta”, “5 Regras” e outros hits.

Em seguida, os embaixadores Edson e Hudson, subiram no palco e animaram a multidão que os aguardava no Espaço Rodeio. Os irmãos estrearam em grande estilo a nova turnê “Foi Deus” no Limeira Rodeo Music e encantaram o público com clássicos do sertanejo.

Já na madrugada do domingo (24), os DJs Rodrigo Mila e Marcelo Zangrandi da Open Farra subiram ao palco com animais infláveis gigantes e vestindo pijamas. Com um show divertido e repleto de referências de memes da internet, a Open Farra fez uma mistura incrível entre funk, pagode, brega e muitos outros ritmos. O show agitou o público até às 6h15.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.