Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais de 2,6 milhões de frascos de perfumes e insumos foram apreendidos de empresa em Limeira

Segundo a associação, esta é a maior apreensão de perfumes da América Latina


Por Ana Paula Rosa Publicado 12/06/2021
Foto: Carlos Gomide

Balanço divulgado pela Adipec (Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares) aponta que foram apreendidas 2.670.429 unidades de frascos de perfumes e insumos da fábrica que produzia os produtos falsificados no Parque Hipólito, em Limeira. O caso, que é a maior apreensão deste tipo da América Latina, foi registrado na terça-feira (8).

Além disso, foram apreendidas cinco máquinas, dois barris de glicerina, 4.134 litros de produtos químicos, 3 mil metros de plástico filme e 1,2 mil metros de mangueira. Esses números foram registrados antes do incêndio que atingiu o prédio na manhã de sexta-feira (11), portanto, não foram deteriorados.

Segundo a associação, esta é a maior apreensão de perfumes da América Latina. Há ainda possibilidade de ser o maior caso deste tipo registrado no mundo, embora não haja números oficiais neste sentido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.