Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fábrica de perfumes falsos é fechada no Parque Hipólito, em Limeira

Foram detidas 27 pessoas, entre elas, o dono do estabelecimento, o filho dele e uma sócia


Por Redação Educadora Publicado 08/06/2021
Foto: Carlos Gomide

Uma fábrica de perfumes falsificados foi fechada no final da manhã desta terça-feira (8) em uma megaoperação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Civil, no Parque Hipólito, em Limeira. O estabelecimento era especializado em fazer imitações de perfumes de grifes internacionais. No total, 27 pessoas foram detidas, sendo que 17 suspeitos estavam escondidos entre caixas no andar superior do imóvel, onde os perfumes eram envasados.

Entre os presos estão o dono da fábrica, que já havia sido detido pelo mesmo crime em março de 2019, o filho do proprietário e uma sócia. Um carro carregado com caixas do produto, que iria para centros comerciais em Campinas e São Paulo também foi abordado pelos agentes.

O local já era investigado pela Polícia Civil. De acordo com Informações da Secretaria de Segurança Pública de Limeira, a empresa estava tentando regularizar a situação, porém, não apresentava a documentação necessária para a fabricação dos cosméticos. Além das falsificações, também foram constatados crimes ambientais. O local foi periciado e todos os produtos foram apreendidos pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.