Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ministério Público pede informações a SOU Limeira sobre falta de ônibus nesta quinta-feira (24)

Na manhã desta quinta, a empresa que opera o serviço de transporte coletivo de forma emergencial na cidade, comunicou, via aplicativo e site, a alteração no horário dos circulares


Por Danilo Janine Publicado 24/06/2021
Botion envia projeto de R$ 5,5 mi em subsídios para a Sancetur
Foto: Roberto Gardinalli

Após a mudança repentina no horário de circulação dos ônibus do transporte coletivo feita pela SOU Limeira, empresa que opera o serviço de forma emergencial na cidade, nesta quinta-feira (24), o Ministério Público questionou a empresa sobre a falta de circulares na cidade.

Segundo o promotor da área do Consumidor, Helio Dimas de Almeida Júnior, a informação que constava no site da SOU Limeira seria que a mudança para a “fase restritiva” teria sido feita para atender ao Ministério Público, no entanto, nada teria sido comunicado ao MP.

Conforme mostrou a Educadora, a SOU Limeira mudou os horários dos ônibus na manhã desta quinta-feira (24) sem aviso prévio. Em um comunicado em seu aplicativo, a empresa avisa que passará a circular com um horário da “fase restritiva”. Durante a manhã, a população reclamava de não ter sido avisada. Ainda pela manhã desta quinta, a Prefeitura de Limeira também afirmou que não tinha sido comunicada sobre nenhuma mudança.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.