Moradores da Vila Queiroz, em Limeira, pedem limpeza de área pública com acúmulo de lixo
Moradora que reside há 40 anos na região, afirmou que a população não suporta o mau cheiro do lixo e de animais mortos que são jogados ali
Moradores da Rua Tangerina, na Vila Queiroz, em Limeira, procuraram a reportagem da Educadora nesta segunda-feira (28) para reclamar do acúmulo de lixo em uma área pública. A pensionista, Maria Aparecida Alves Dias, de 79 anos, mora na região há 40 anos e afirma que a população não suporta o mau cheiro do lixo e de animais mortos que são jogados no espaço.
- Empresários reclamam de descarte irregular de lixo no Bairro do Pinhal, zona rural de Limeira
- Empresários reclamam de mato alto e fios soltos no canteiro central do ‘Corredor da Joia de Limeira’
- ‘Não quero ter aula na floresta’, diz aluno sobre mato alto no Centro Comunitário da Boa Vista, em Limeira
Ela relata ainda a necessidade de reparo da rua de paralelepípedos, porque há pedras soltas, nas quais idosos já tropeçaram.
A Educadora questionou a Prefeitura sobre o caso, que informou, via Secretaria de Comunicação Social, que a demanda será encaminhada para o setor de zeladoria da Secretara de Obras e Serviços Públicos para checar se o local é, de fato, público. Porém, por conta do ponto facultativo de Carnaval, o posicionamento sobre a situação do local será encaminhado apenas após a próxima quarta-feira, 2 de março.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.