Moradores do Jardim Lagoa Azul, em Limeira, reclamam de mato alto e animais peçonhentos em área verde
Em entrevista à Educadora, eles relataram que há mais de um ano aguardam a limpeza da área localizada na Rua Benedito de Paula
Moradores do Jardim Lagoa Azul, em Limeira, sofrem há mais de um ano com a proliferação de animais peçonhentos e insetos em uma área verde mato alto.
- População de Iracemápolis reclama de buracos no asfalto e mato alto
- Moradores do Antônio Simonetti, em Limeira, reclamam de cheiro forte de esgoto
- Moradores reclamam de árvore caída em praça do Parque Rosa Marrafon, em Limeira
Em entrevista à Educadora, os munícipes relataram o aparecimento de lesmas, baratas, caramujos, carrapatos e aranhas. Segundo os moradores, a área localizada na Rua Benedicto de Paula, pertenceria à Prefeitura de Limeira. Eles pedem a limpeza e a construção de uma calçada no local.
Questionada, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos informou através de nota que essa área no referido bairro será contemplada com o trabalho de roçagem de mato nos próximos dias e reforçou que a orientação é que a população faça esse tipo de solicitação através dos canais do 156. “Esse é o caminho mais fácil e rápido para o Poder Público tomar conhecimento do problema e agendar a execução do serviços”, citou.
A secretaria afirmou ainda que é importante destaca que “os serviços de zeladoria estavam, nos últimos 15 dias, concentrados nas escolas municipais em função da volta do ano letivo e que atualmente, as equipes atuam na limpeza de praças e capinação de áreas verdes públicas, além de outros serviços de conservação.”
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.