Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Multas de mais de mil motoristas não encontrados são devolvidas à Prefeitura de Limeira

Motoristas que cometeram infrações não foram encontrados nos endereços informados; nomes foram divulgados no Jornal Oficial do Município


Por Redação Educadora Publicado 04/06/2021
Foto: Roberto Gardinalli

A Prefeitura de Limeira divulgou, nas edições dos dias 28 de maio e 1° de junho do Jornal Oficial do Município, duas listas que, somadas, chegam a 1.109 multas de trânsito que foram devolvidas à Secretaria de Mobilidade Urbana pelos Correios.

A primeira leva contém 566 notificações, sendo que 139 correspondências foram devolvidas fora do prazo para que o condutor recorra da multa ou para solicitação de aplicação da penalidade de advertência por escrito, no caso de veículos que pertencem a pessoas jurídicas. A segunda lista divulgada pela Prefeitura contém 543 correspondências, das quais 143 foram devolvidas após o prazo para recurso.

Os motoristas que foram multados têm 15 dias, a partir da publicação no Jornal Oficial, para protocolar a defesa da autuação. Além disso, caso o infrator não tenha sido identificado no momento da autuação, ele também tem o prazo de 15 dias para identificação. Tanto a defesa quanto o formulário de identificação devem ser entregues na Secretaria de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

As listas podem ser consultadas através dos links http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/jof/jornal-oficial/?edicao=6004 e http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/jof/jornal-oficial/?edicao=6006.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.