Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Não há prejuízo ser votado em 2022’, diz Ceará sobre projeto de concessão do lixo em Limeira

Vereador concedeu entrevista ao programa Meio Dia desta terça-feira (21)


Por Redação Educadora Publicado 21/12/2021

O vereador Ceará (Republicanos) concedeu entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta terça-feira (21), e falou sobre o projeto de concessão da coleta de lixo, que deveria ter sido votado na sessão da Câmara desta segunda-feira (20), mas foi adiado para 2022. “O que aconteceu ontem (segunda), na realidade, com as emendas do Dr. Júlio (DEM) e da Isabelly (Carvalho – PT) foi que os vereadores, especialmente o Dr. Júlio, que metralharam o projeto do prefeito. Mas essa é prerrogativa do vereador, ele está no direito. Mas, com certeza, não há nenhum prejuízo com esse projeto sendo adiado para ser votado no ano que vem”, explicou.

Segundo Ceará, a taxa do lixo é a sociedade quem cria, fazendo referência a uma possível taxa que poderá ser cobrada da população, caso aprovado o projeto. “O lixo aumenta mais a cada dia, a população é quem aumenta a quantidade de lixo todos os dias. Não tenha dúvidas, portanto, de que a sociedade terá que contribuir, e em maior quantidade, quem tem mais dinheiro”, disse.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.