Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Obra vai recapear 10 quilômetros no Bairro dos Pires

Serão executados quase 10 quilômetros de recapeamento (6,2 quilômetros da Martin Lutero e 3,7 quilômetros da Santo Antônio)


Por Redação Educadora Publicado 29/09/2022
Obra vai recapear 10 quilômetros no Bairro dos Pires
Foto: Adilson Silveira

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, dará início logo após o período eleitoral, nas obras de recapeamento das vias Martin Lutero (Pires de Cima) e Santo Antônio (Pires de Baixo).

Na tarde de terça-feira (28), o prefeito Mario Botion e o secretário Dagoberto Guidi, se reuniram com moradores do Bairro dos Pires, para confirmar o início das obras.

“É uma obra de grande relevância para a zona rural de Limeira, em especial para toda aquela região”, afirmou Botion.

Segundo Dagoberto, as obras vão beneficiar de forma significativa a região do Bairro dos Pires. “Vamos executar um serviço de recapeamento após 30, 40 anos daquelas vias terem recebido o asfalto”, relata.

Serão executados quase 10 quilômetros de recapeamento (6,2 quilômetros da Martin Lutero e 3,7 quilômetros da Santo Antônio).

Os serviços serão realizados pela FPF Construções e Serviços Ltda. O investimento é de R$ 10,4 milhões, e foram disponibilizados ao município por meio de emenda parlamentar. Além do Bairro dos Pires, vias da região urbana também serão contempladas com obras de recapeamento.

Também estiveram presentes no encontro, os vereadores Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá), Lu Bogo e Helder do Táxi

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.