Plano de Mobilidade Urbana é discutido por vereadores de Limeira
Vereadores podem votar nesta segunda-feira (21) o projeto de lei complementar que institui a Lei de Mobilidade Urbana no município, que dará elementos para o edital definitivo do transporte coletivo
A Câmara de Limeira pode votar nesta segunda-feira (21) o projeto de lei complementar que institui a Lei de Mobilidade Urbana no município, que dará elementos para o edital definitivo do transporte coletivo. Atualmente a cidade tem um contrato emergencial com a empresa Sancetur, que desde fevereiro atua no município com a marca SOU Limeira. Já são dois contratos emergenciais realizados entre a Prefeitura e a empresa.
O contrato vigente vence em novembro e caso o Plano de Mobilidade Urbana seja aprovado pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura pode iniciar o processo licitatatório. No entanto, o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo de Oliveira, ressalta que não há tempo hábil para a conclusão da licitação até o fim do contrato emergencial, portanto, um novo contrato deve ser feito. Veja mais na reportagem de Mayta Castilho e Gustavo Molina.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.