Preso, jovem que atropelou e matou três é denunciado pelo MP por homicídio culposo
Duas vítimas foram arrastadas por cerca de 30 metros até o cruzamento com a Avenida João Amaral Gama, em Limeira
O jovem que atropelou e matou três pessoas em Limeira foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por homicídio culposo no trânsito. Ele segue preso.
O enquadramento afasta a possibilidade do réu ir à Júri Popular, situação cabível se a denúncia do MP fosse homicídio doloso.
“O denunciado agiu com culpa na modalidade imprudência, uma vez que permaneceu acordado durante duas noites, ingeriu bebida alcoólica e assumiu a direção de seu veículo, com ele trafegando sem as mínimas condições de capacidade motora e desprovido da necessária cautela, invadindo a calçada e causando a morte das vítimas”, escreveu a promotora de Justiça substituta, Letícia Macedo Medeiros Beltrame.
A pena para homicídio culposo, sob influência de álcool, é de 5 a 8 anos de reclusão, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
A tragédia
O motorista, Evandro Vieira de Almeida, que tem 23 anos, atropelou e matou Ademilso Ferreira de Godoy, Francisco Jardiel Marques da Rocha e Elieser Gomes da Silva, na manhã de domingo de 26 de março, no Jardim São Francisco, em Limeira.
Ele conduzia um veículo Onix em alta velocidade pela rua Otávio Coelho e atropelou três pessoas que estavam na calçada.
Preso, jovem que atropelou e matou três é denunciado pelo MP
- PM prende último envolvido na morte da jovem Maiara, em Limeira
- CASO ERICK: MP denuncia Samuel por homicídio duplamente qualificado
Duas vítimas foram arrastadas por cerca de 30 metros até o cruzamento com a Avenida João Amaral Gama. As cenas, contudo, foram chocantes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.