Programa Hora do Trabalhador, da USTL, agora também às segundas, nas plataformas digitais da Educadora
Programa às segundas-feiras será transmitido pelas plataformas digitais da Educadora
O programa A Hora do Trabalhador, da União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL), transmitido pela Educadora, agora terá edição também às segundas-feiras, a partir do dia 7 de março. No entanto, o programa às segundas-feiras será transmitido apenas pelas plataformas digitais, já que, no rádio, a Educadora transmite as sessões da Câmara de Limeira.
- Campanha da USTL, ‘Vacinas Salvam Vidas’ agora conscientiza sobre vacinação infantil contra covid
- USTL e sindicatos se reúnem com líder de Dória sobre lei que obriga vigilantes em caixas eletrônicos
- Eleições da USTL definem nova diretoria em Limeira; Artur Bueno Júnior é reeleito
“Estamos notando um avanço cada vez maior da audiência pelos aplicativos e nas redes sociais, onde a programação da Educadora segue normal às segundas, durante as sessões da Câmara. Isto justifica uma edição também do nosso programa às segundas”, comentou o presidente da USTL, Artur Bueno Júnior.
O horário da segunda segue o mesmo dos programas durante a semana, das 18h às 19h. O público segue podendo acompanhar e interagir pelo Facebook, YouTube ou pelo WhatsApp da Educadora, pelo número 99222-5124, enquanto o programa está no ar. Aos sábados, o programa permanece das 10h às 12h, com a mesma interação. “Nosso público é o trabalhador, e muitos têm no radinho de pilha sua ferramenta de comunicação. Mas a tecnologia avança, e este mesmo trabalhador hoje já domina as redes sociais”, emendou o presidente da USTL.
O programa teve início em 26 de abril de 2014, apenas aos sábados. Em 2017, foi totalmente reconfigurado com apresentações durante toda a semana, exceto às segundas. A audiência acompanhou o projeto, provando o acerto do investimento. Entidades sindicais parceiras, que não fazem parte da USTL, passaram a aderir ao programa.
“O 2017 foi um ano em que o brasileiro acordou para a grande realidade de assalto aos direitos trabalhistas, sintetizados por uma Reforma Trabalhista infeliz. Isto refletiu no nosso público, e nos sentimos na obrigação de ampliar. A adesão das entidades parceiras vem no mesmo processo – afinal de contas, sempre se buscou a união da classe trabalhadora”, refletiu Artur Bueno Jr.
Você acompanha o programa A Hora do Trabalhador pelo rádio, pelo Facebook, YouTube e aplicativo da Educadora, de terça a sexta e aos sábados. Além disso, apenas pelas plataformas virtuais da emissora às segundas-feiras, a partir do dia 7.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.