Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria de Cultura abre edital para gestão de escola de música, em Limeira

A ação busca desenvolver a cultura no município, para execução em gestão de escola de música e formação musical


Por Redação Educadora Publicado 10/10/2023
Secretaria de Cultura abre edital para gestão de escola de música, em Limeira
Foto: Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre edital para Proposta de Projeto Cultural Musical a ser realizado nos anos de 2024/2025. A ação busca desenvolver a cultura no município, para execução em gestão de escola de música e formação musical, de núcleos popular e erudito.

O projeto visa à realização de aulas gratuitas, bem como de apresentações, aquisição, instalação, operação e manutenção de equipamentos e materiais necessários ao desenvolvimento das atividades. As propostas devem contemplar aulas de música em próprios públicos descentralizados, no período de 15 de janeiro de 2024 a 14 de julho de 2025.

O edital e anexos estão disponíveis no link: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_137_0_1_10102023142814.pdf

Os projetos deverão ser entregues em envelopes de acordo com o edital, no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, 11 – Centro), das 9h às 16h, até o dia 8 de novembro, mediante agendamento prévio pelo telefone: 3441-7905.

Os projetos inscritos devem ser voltados à formação do ensino de música, que fortalecem a Orquestra Sinfônica de Limeira e a Escola Livre de Música, com suporte financeiro para o desenvolvimento das aulas, por meio de apoio a viabilização de equipe técnica multidisciplinar para planejamento, treinamento e acompanhamento dos alunos.

Além disso, a Proposta de Projeto Cultural Musical busca formalizar a parceria por Termo de Fomento com a Organização da Sociedade Civil (OSC), tendo em vista a Lei Federal Nº 13.019, de 31 de julho de 2014.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.