Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sem causa identificada, incêndio do Mercadão de Limeira completa seis meses

Tragédia que chocou os limeirenses no domingo de Páscoa continua sendo investigada pela Polícia Civil, mas o laudo, que deve apontar a origem do incêndio, ainda não foi concluído


Por Thayla Ramos Publicado 12/10/2020

O incêndio que destruiu o Mercado Modelo de Limeira completa seis meses nesta segunda-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. Foi no dia 12 de abril, durante o domingo de Páscoa, que as chamas, ainda sem origem identificada, se alastraram pelo prédio, no Centro de Limeira. A tragédia que chocou os limeirenses continua sendo investigada pela Polícia Civil, mas o laudo, que deve apontar a origem do incêndio, ainda não foi concluído.

Como mostrou a Educadora, a Polícia Científica ainda trabalha para identificar as causas do acidente. O fogo começou às 13h15 do dia 12 de abril e atingiu grande parte do prédio, que tinha 68 lojas e 127 boxes. Em agosto, uma comissão foi criada pela Prefeitura de Limeira para o projeto de reconstrução do Mercadão. Um grupo de profissionais da área de arquitetura manifestou interesse de contribuir com os lojistas. A doação do projeto arquitetônico é o primeiro passo para a reconstrução do prédio, mas ainda ainda não há prazo definitivo para que obra tenha início.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.