Sem causa identificada, incêndio do Mercadão de Limeira completa seis meses
Tragédia que chocou os limeirenses no domingo de Páscoa continua sendo investigada pela Polícia Civil, mas o laudo, que deve apontar a origem do incêndio, ainda não foi concluído
O incêndio que destruiu o Mercado Modelo de Limeira completa seis meses nesta segunda-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. Foi no dia 12 de abril, durante o domingo de Páscoa, que as chamas, ainda sem origem identificada, se alastraram pelo prédio, no Centro de Limeira. A tragédia que chocou os limeirenses continua sendo investigada pela Polícia Civil, mas o laudo, que deve apontar a origem do incêndio, ainda não foi concluído.
Como mostrou a Educadora, a Polícia Científica ainda trabalha para identificar as causas do acidente. O fogo começou às 13h15 do dia 12 de abril e atingiu grande parte do prédio, que tinha 68 lojas e 127 boxes. Em agosto, uma comissão foi criada pela Prefeitura de Limeira para o projeto de reconstrução do Mercadão. Um grupo de profissionais da área de arquitetura manifestou interesse de contribuir com os lojistas. A doação do projeto arquitetônico é o primeiro passo para a reconstrução do prédio, mas ainda ainda não há prazo definitivo para que obra tenha início.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.