Sindicato de Limeira aciona Justiça para que Sempre Vale pague funcionários
Até agora, são 20 ações movidas pelo Sinecol. O departamento jurídico da entidade pretende ainda mover uma ação coletiva para pagamento do FGTS
O Sindicato dos Comerciários de Limeira (Sinecol) acionou a Justiça para que o supermercado Sempre Vale – unidade Prada – que foi comprado recentemente pela Rede Savegnago – pague as verbas rescisórias dos funcionários, que foram demitidos em maio. Segundo a advogada do sindicato, Silvia Helena de Toledo, os direitos trabalhistas não foram pagos corretamente.
A situação é mais grave na loja do Centro, localizada no Largo da Boa Morte, e na unidade do Jardim Montezuma. Houve demissão em massa e há funcionários que, segundo a advogada, ainda não receberam nada.
Até agora, são 20 ações movidas pelo Sinecol. O departamento jurídico da entidade pretende ainda mover uma ação coletiva para pagamento do FGTS, que não foi depositado regularmente nos últimos meses. A advogada orienta funcionários e ex-funcionários a procurarem pelo Sindicato dos Comerciários.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.