Temporal e alagamentos atingem Limeira novamente nesta quinta-feira (20)
Um carro ficou entalado e parcialmente submerso, precisando ser içado com a ajuda do Corpo de Bombeiros
As chuvas voltaram a castigar Limeira na tarde desta quinta-feira (20). A Educadora percorreu pontos críticos da cidade, como a Barroca Funda, que teve como resultado do alagamento um carro entalado e parcialmente submerso, que precisou ser içado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
A Ponte Preta registrou mais uma enchente, o que culminou no acionamento de sinais luminosos, que orientam os motoristas a não se arriscarem na enxurrada. Viaturas da Defesa Civil e Polícia Militar orientaram motoristas em diversos pontos de risco.
Na Região Central, várias vias ficaram com fortes enxurradas. Imagens mostram carros se arriscando em meio a água.
Segundo balanço realizado pela Defesa Civil de Limeira, o maior volume de chuva registrado foi na região do Campos Elíseos, com 42.6 mm. No Tatu, chegou a 31.0 mm. Na Base da Defesa Civil houve o registro de 30 mm de chuva e no Jardim Lagoa Nova, 1.6 mm
Equipes da Secretaria de Obras e Serviços percorrem, neste momento, as ruas da cidade para realizar a limpeza dos pontos de alagamento e os reparos necessários. A Defesa Civil continua em alerta, nas ruas, também acompanhando todos os pontos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.