Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Transporte coletivo de Limeira vai operar com reforço durante eleições

Os horários dos ônibus devem ser consultados pelo site da Sou Limeira (soulimeira.com.br) ou pelo aplicativo do sistema


Por Redação Educadora Publicado 29/09/2022
Transporte coletivo de Limeira vai operar com reforço durante eleições
Foto: Henry Curcio/ Educadora

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que os ônibus do transporte coletivo de Limeira vão operar com reforço em todas as linhas entre 7h e 18h no domingo (2), dia das eleições.

Os horários dos ônibus devem ser consultados pelo site da Sou Limeira (soulimeira.com.br) ou pelo aplicativo do sistema.

Ainda de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o sistema porta a porta, que atende pessoas com deficiência, também estará disponível no domingo.

Para utilizar o serviço, é necessário fazer o agendamento, até esta sexta-feira (30), pelo telefone/WhatsApp: (19) 97418-4728.

INTERDIÇÕES

Devido às eleições, os trechos da Rua Tiradentes, entre as ruas Treze de Maio e Deputado Otávio Lopes, e da Rua Presidente Roosevelt, entre as ruas Boa Morte e Conselheiro Saraiva, nas proximidades dos cartórios eleitorais (66 e 399), serão interditados a partir das 12h do sábado (1º) até o final da apuração, no domingo.

A medida foi solicitada pelo juiz eleitoral de Limeira. A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que os agentes de trânsito vão monitorar as regiões e, se necessário, eles podem ser acionados pelos telefones 3441-2816 ou 3441-5469.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.