Trecho do Anel Viário de Limeira é liberado 45 horas após acidente com produto químico
Somente o trabalho de limpeza da via demorou aproximadamente 36 horas, segundo a Prefeitura
O trecho do Anel Viário (Via Francisco D’Andrea) de Limeira que foi interditado para limpeza após um caminhão derrubar uma carga de poliacrilato de sódio foi liberado no início da tarde desta quarta-feira (6), quase 45 horas depois do acidente. O caso aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (4) e a limpeza da via demorou cerca de 36 horas. De acordo com informações da Prefeitura de Limeira, o processo de limpeza demorou para ser concluído por conta da complexidade do processo.
- Prefeitura de Limeira começa a lavar Anel Viário após derramamento de produto químico
- Produto derramado por caminhão no Anel Viário de Limeira é identificado
- Caminhão derruba carga de produto químico desconhecido no Anel Viário de Limeira e motorista foge
ACIDENTE
Um caminhão carregado com um produto químico até então desconhecido tombou na rotatória do Anel Viário, na região da Granja Machado, na tarde da última segunda-feira (4). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle da carreta ao fazer a rotatória, o que teria feito a carga cair. Ele fugiu depois do acidente.
Na manhã desta terça-feira, agentes da Cetesb identificaram o produto como poliacrilato de sódio. O dono da empresa responsável pelo produto confirmou que a carga estava regular, mas o transporte era terceirizado. Após o incidente, o motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi localizado. Até o momento, ninguém foi oficialmente responsabilizado pelo derramamento da carga.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.