‘Vai virar uma bagunça’, diz vereador Nilton Santos sobre banheiros unissex em Limeira
O parlamentar é autor do projeto de lei que quer proibir a instalação desses banheiro na cidade; vereador Ceará (Republicanos), também assina o PL
O vereador Nilton Santos (Republicanos) concedeu entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta quarta-feira (15), e falou sobre as razões pelas quais resolver criar o projeto de lei que proíbe a instalação de banheiros unissex em Limeira. “Mesmo que seja em cabines individuais isso gera grande constrangimento. Podemos perguntar qual mulher aceitaria compartilhar um banheiro. A maioria vai dizer que não. Por isso, eu penso assim, e na cidade de Limeira, isso viraria uma bagunça generalizada, dos jovens, nas escolas, onde quer que tenha pessoas de mente aberta e que sejam colocados banheiros desta forma”, explicou.
- ‘Homem é relaxado e mija fora da bacia’, diz vereador Ceará sobre banheiros unissex
- ‘É um delírio’, diz Isabelly Carvalho sobre projeto que quer proibir banheiros unissex em Limeira
Questionado sobre os receios que tem, Nilton Santos ressaltou que o banheiro misto pode ser usado para outros fins que não as necessidades fisiológicas. “Uma bagunça. É isso que vai virar, se não tomarmos atitudes, é isso que vai acontecer. Além de assédio sexual, estupros e outras coisas mais. Eu jamais aceitaria que minha filha entrasse em um banheiro com outros homens. Tenho certeza que muitos pais estão ao meu lado, sabendo do risco de suas filhas irem ao shopping, por exemplo, e irem ao banheiro onde está um marmanjo”, disse.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.