Vereadores batem boca sobre subsídio ao transporte coletivo de Limeira
Após Câmara rejeitar aporte financeiro de até R$ 20 milhões, Sancetur (SOU Limeira) anunciou que dará férias aos funcionários do transporte na segunda-feira (28); circulação dos ônibus em Limeira está ameaçada
Em entrevista ao Meio Dia desta sexta-feira (25), na Educadora, os vereadores Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) e José Roberto Bernardo (PSD) discutiram sobre a polêmica envolvendo o transporte coletivo de Limeira. Como mostrou a Educadora, a Sancetur (SOU Limeira), empresa que opera o transporte coletivo de forma emergencial, anunciou que irá conceder férias “a quase totalidade de seus empregados, com início programado para a próxima segunda-feira (28)”, o que ameaça a circulação dos ônibus.
O anúncio veio dias após a Câmara de Limeira rejeitar projeto do prefeito Mario Botion (PSD) que previa aporte financeiro de até R$ 20 milhões à empresa Sancetur (SOU Limeira). Na próxima segunda-feira (28), o Executivo deve protocolar um novo projeto na casa para a concessão do subsídio. O assunto divide opiniões entre os vereadores Waguinho e José Roberto, que discutiram ao vivo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.