Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Viaduto Jânio Quadros amanhece interditado; veja rotas alternativas

A previsão é que o local fique interditado por 30 dias 


Por Fernando Covre Publicado 05/02/2024
Viaduto Jânio Quadros amanhece interditado; veja rotas alternativas
Foto: Diego Medeiros/Educadora

O viaduto Jânio Quadros amanheceu totalmente interditado nos dois sentidos na manhã desta segunda-feira (5), em Limeira (SP).

O viaduto é responsável por ligar áreas de bairros ao Centro da cidade. Ele começa no fim da Rua 25 de Março e termina no início da Rua Tiradentes. 

O acesso do viaduto é um dos principais pontos utilizados por motoristas e agora com a interdição diversas rotas alternativas devem ser utilizadas. 

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, os motoristas terão duas opções principais de desvios: o Viaduto Francisco D’Andréa, na extensão da Avenida Laranjeiras, e o Viaduto Antonio Feres, pela Avenida Assis Brasil. As linhas do transporte público que utilizam o Viaduto Jânio Quadros também farão esses desvios, porém, não haverá alteração de pontos ou do itinerário.

Agentes de trânsito vão monitorar a região e poderão ser acionados, se necessário, pelos telefones 3441-5469 ou 3441-2816. A Secretaria de Mobilidade Urbana solicita que os motoristas se atentem às sinalizações dos desvios e programem o trajeto antecipadamente nesta região. A pasta salienta que, para pedestres, o viaduto seguirá liberado.

A INTERDIÇÃO DO VIADUTO JÂNIO QUADROS

O local está sendo interditado a partir desta segunda para o início de obras de recuperação da estrutura. Segundo a prefeitura a previsão da intervenção é de 30 dias e tem investimento da ordem de R$758 mil. 

A revitalização do viaduto é resultado de uma vistoria técnica realizada pela Secretaria de Obras e que identificou anomalias que envolvem a estrutura do viaduto – o objetivo da obra é aumentar a durabilidade da edificação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.