Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vigilância Sanitária atenderá em prédio que abriga Ceprosom; mudança suspende prazos

Novo espaço é bem maior e permitirá aumentar a equipe atual, composta por 27 servidores, entre autoridades sanitárias e pessoal administrativo


Por Nani Camargo Publicado 03/12/2022
A Divisão de Vigilância Sanitária (Visa) será transferida nos próximos dias do Edifício Prada, sede da Prefeitura de Limeira, para o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), prédio que hoje abriga o Ceprosom, entre outros órgãos públicos
Foto: Prefeitura de Limeira

A Divisão de Vigilância Sanitária (Visa) será transferida nos próximos dias do Edifício Prada, sede da Prefeitura de Limeira, para o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), prédio que hoje abriga o Ceprosom, entre outros órgãos públicos.

O processo de mudança começa dia 8 e a previsão é que, a partir do dia 19, uma segunda-feira, o serviço já esteja funcionando com toda sua capacidade no novo local.

No período de transição – de 8 a 18 de dezembro – o atendimento ao público será suspenso, assim como o prazo de todos os processos em andamento, conforme decreto a ser publicado no Jornal Oficial. Em caso de necessidade, o contato com a Visa poderá ser feito pelo telefone 3404-9689.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde da prefeitura, Renata Martins, o novo espaço é bem maior e permitirá aumentar a equipe atual, composta por 27 servidores, entre autoridades sanitárias (fiscais) e pessoal administrativo.

Gerenciada por Carolina Nardi Duarte, que está há 10 anos na prefeitura, a Visa contabiliza cerca de mil atendimentos por mês, entre eles, solicitação e renovação de licenças e recebimento e emissão de documentos.

Outras vantagens das novas dependências, conforme Renata, é que a Visa terá uma sala específica para orientação aos munícipes, um recinto para armazenamento de produtos apreendidos, um auditório para cursos e palestras.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.