Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente acusa professor de escola técnica de Limeira de importunação sexual

Segundo o relato da vítima, registrado no boletim de ocorrência, o professor teria se aproximado do aluno durante a aula, por detrás, colocado o dedo em sua nádega e dito "errei o buraco"


Por Mayta Castilho Publicado 12/04/2022

Um adolescente de 17 anos procurou a delegacia acompanhado da mãe na noite desta segunda-feira (11) para prestar queixa contra um professor da Escola Senai Luiz carga, no Jardim Mercedes, em Limeira. O jovem, que estuda na escola, acusa o educador de importunação sexual.

Segundo o relato da vítima registrado no boletim de ocorrência, na manhã de segunda-feira, o professor teria se aproximado dele por trás durante a aula, colocado o dedo em sua nádega e dito “errei o buraco”. Ainda de acordo com o estudante, na última sexta-feira (8), o professor já teria se dirigido ao aluno com palavras pejorativas de cunho sexual. A vítima informou ainda, que a denúncia pode ser confirmada por amigos, que testemunharam o assédio. O caso foi foi registrado no Plantão Policial como importunação sexual.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.