Adolescente acusa tio de estupro em Limeira
Ocorrência segue em investigação
Uma adolescente, de 17 anos, acusou o tio, de 40, nesta quarta-feira (3) de estupro em sua casa na cidade de Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na sede do Corpo de Bombeiros da Avenida Major José Levy Sobrinho, pois uma família estava lá denunciando o caso. Ao chegar, a equipe se deparou com os pais e a menina. O homem informou que o acusado estava na residência e que se não fosse pego pela polícia ele iria o matar.
A menina informou que no dia 5 de abril chegou da escola e deitou para dormir 00h30 quando ele entrou no quarta, pegou em seus seios, passou a mão em sua genitália e quando ela tentou afastá-lo e a forçou a realizar sexo oral. Por vergonha a menina não teria dito nada. No dia 1 deste mês, o homem teria sentado ao seu lado no sofá e dito que gostou do ato sexual e isso fez com que a menina tivesse coragem para denunciar.
O indivíduo foi detido pelos GCMs, negou qualquer acusação, e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Após os registros ele foi liberado e agora seguem as investigações.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.