Adolescente é abordado após passar de moto por acesso à prefeitura de Limeira
Ele disse ter errado a entrada da lanchonete que tem ali perto;
Um adolescente de 17 anos, ou seja, sem habilitação, foi surpreendido por uma equipe de Romu (Rondas Ostensivas Municipal), composta pelos guardas civis municipais Rodolfo Custódio e P. Lopes, na noite de segunda-feira (1º), quando passava com uma moto pela rua que dá acesso à Prefeitura de Limeira.
Ele trafegou por toda a extensão da via e teve que retornar, já que a saída do Edifício Prada para a Avenida Maestro Xixirri, é fechada às 18h.
Ao voltar, ele foi abordado pelos guardas que questionaram o motivo dele passar por ali. Ele alegou que queria chegar a uma lanchonete próxima e que teria se enganado com o caminho.
Com relação a moto, o adolescente contou que a pegou emprestada do primo para comer o lanche. O tempo todo o adolescente estava acompanhado de um outro jovem de 13 anos. Na delegacia, a moto foi apreendida e os jovens liberados aos responsáveis.
SANTA EULÁLIA
Caso semelhante ocorreu em uma fiscalização de trânsito feita pela Polícia Militar na Avenida Professor Dr. Antonio Prince Rodrigues, no Jardim Santa Eulália. Um adolescente de 15 anos estava conduzindo um Vectra e também foi parado. O automóvel, que estava com o licenciamento vencido, também foi apreendido e o jovem liberado aos responsáveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.