Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescentes são detidos após acidente de carro e ameaça de morte, em Limeira

Os jovens falaram que buscariam uma arma para matar a vítima


Por Fernando Covre Publicado 07/02/2024

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram detidos na noite desta terça-feira (6) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após um acidente de trânsito e ameaça de morte no Jardim Glória, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro, quando um homem parou a equipe e alegou que três adolescentes em um veículo Chevrolet Corsa teriam batido em seu carro e quando ele desceu para conversar eles o ameaçaram de morte dizendo que buscariam uma arma.

ADOLESCENTES DETIDOS FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA

Com as características dos envolvidos e do carro a equipe passou a patrulhar, quando na Rua Major Francisco Barcelos, localizou o carro estacionado e os três a pé. Ao perceberem a viatura tentaram correr, mas foram detidos.

Na abordagem nada de ilícito foi localizado com eles e nem dentro do carro. Diante da situação eles foram encaminhados ao Plantão Policial e o carro foi apreendido no Pátio Municipal. Após os registros eles foram liberados aos seus responsáveis. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.