Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM recupera carro de entrega furtado com roupas e materiais odontológicos, em Limeira

Ladrão foi pego quando voltou para buscar o carro onde o abandonou e encontrou com a PM


Por Fernando Covre Publicado 07/02/2024
PM recupera carro de entrega furtado com roupas e materiais odontológicos, em Limeira
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) recuperou nesta terça-feira (6) um carro de entregas Fiat Fiorino que foi furtado e estava carregado com roupas e equipamentos odontológicos, em Limeira (SP).

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu a informação de que o carro havia sido levado por bandidos no Centro da cidade. Quando eles patrulhavam pelo Jardim Esmeralda, localizaram o carro em estado de abandono. 

CARRO DE ENTREGAS FOI LOCALIZADO PELA PM

Enquanto estavam por ali aguardando a chegada do proprietário, um homem veio se aproximando do veículo e foi abordado. Ele estava com as chaves e confessou que havia furtado a Fiorino. 

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. No interior estavam 21 caixas com roupas e diversos produtos odontológicos.

O indivíduo permaneceu preso e segue à disposição da Justiça. Os produtos e o veículo foram devolvidos à empresa de transportes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.