Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescentes são detidos por furtar celular e esconder em telhado no Abílio Pedro 

A vítima conseguiu rastrear o aparelho e indicar o local exato para a PM


Por Fernando Covre Publicado 14/03/2024

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram detidos nesta quarta-feira (13) após furtarem um celular e esconderem em cima de um telhado no Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) via 190 e alegou que estava sentado na calçada da Rua Tiradentes no Centro, falando por chamada de vídeo com sua mãe, quando três indivíduos passaram de bicicleta e um deles pegou o celular e todos fugiram. 

A vítima acionou o rastreamento e conseguiu o endereço no Abílio Pedro, onde a viatura esteve e falou com uma mulher. Ela alegou que seu filho e amigos estavam ali, porém logo saíram. Os policiais entraram na casa com a autorização, mas não acharam o celular. 

Em uma breve patrulha, dois dos envolvidos foram localizados e detidos. Eles confirmaram o furto e disseram que o aparelho estava no telhado da casa. A equipe retornou no imóvel e localizou o celular.

A vítima foi acionada e reconheceu os dois como autores. Seu celular foi devolvido e estava intacto. O caso foi para o Plantão Policial onde, após os registros e assinatura de termo de compromisso, os adolescentes foram liberados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.