Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soldador é detido por ato obsceno em ônibus de transporte coletivo em Limeira

O suspeito ainda se exibiu para uma vendedora, de 24 anos, que estava sentado ao seu lado no veículo.


Por Carlos Gomide Publicado 24/10/2022
Viatura da PM
FOTO: Carlos Gomide

Um soldador, de 37 anos, deve responder por ato obsceno, após ser visto se masturbando dentro de um ônibus de transporte coletivo de passageiros, em Limeira, na tarde desta sexta-feira. O suspeito ainda se exibiu para uma vendedora, de 24 anos, que estava sentado ao seu lado no veículo. A Polícia Militar foi acionada diretamente na base da 1ª Companhia, na Rua Pernambuco, pelo motorista do veículo. Ele pedia ajuda, pois os passageiros haviam se rebelado contra o soldador. Após ser denunciado aos policiais, o suspeito tentou fugir e precisou ser contido e algemado. 

A vendedora, que figura como vítima no registro do caso, alega que entrou no ônibus, na região da Santa Casa e que sentou na última fileira de cadeiras. Em seguida, ela percebeu que o soldador chegou e sentou ao seu lado, deixando um banco vazio entre eles. Logo, a moça disse ter percebido que ele estaria se masturbando, usando uma blusa de moletom para esconder o órgão sexual. 

A vendedora disse que após alguns segundos se acariciando, o suspeito tirou a blusa de cima do pênis e o mostrou para ela, que gritou. Alertados pelo pedido de socorro da moça, dois passageiros disseram que viram o momento em que o homem mexia nas calças, como se estivesse guardando o pênis. Um deles, uma mulher, de 37 amos, disse que se posicionou na frente do suspeito, que começou a pedir desculpas. Para a PM, o soldador não quis se manifestar. Comunicado do caso, o delegado Rodrigo Rodrigues determinou que fosse registrado um caso de ato obsceno, liberou o suspeito e apreendeu a blusa usada por ele. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.