Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos armados rendem família e levam veículo no Jardim do Lago, em Limeira

Quando os criminosos abordaram as vítima já começaram a gritar “perdeu, perdeu” apontando as armas e exigindo o veículo


Por Fernando Covre Publicado 15/12/2022

Uma família passou por momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (15) ao serem abordados por criminosos armados enquanto voltavam para casa e terem o seu veículo roubado no Jardim do Lago, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, estavam no veículo um homem, sua esposa e um filho pequeno, quando passavam pela Rua Maestro Antônio Mecatti teve seu carro fechado um veículo Peugeot Prata e dele desceram dois homens armados gritando “perdeu, perdeu”. Rapidamente o casal desceu e retiraram a criança da cadeirinha. Os bandidos revistaram a vítima perguntando se ele era policial, em seguida fugiram com os carros. O homem acionou a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) e logo depois foi ao Plantão Policial onde registrou o caso. 

O carro é um Honda City ano 2019 de cor branca com placas EQO9880 de Limeira. Quem possuir informações pode acionar a PM pelo telefone 190 ou a GCM pelo 153.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.