Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga de trânsito tem disparo de arma e motociclista ferido, em Limeira

Vítima foi atingida na perna após uma discussão no trânsito


Por Fernando Covre Publicado 14/02/2024

Uma briga de trânsito envolvendo um carro e uma moto, deixou um motociclista e sua namorada, ambos de 20 anos, feridos na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira (SP).

BRIGA DE TRÂNSITO TERMINOU COM FERIDOS

Segundo apurado no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada no local via 190. Ao chegar, conversou com o rapaz que informou que transitava pela avenida, quando um veículo Volkswagen Tiguan se aproximou e começou a buzinar, solicitando passagem. 

O rapaz alega que deu passagem, mas o motorista emparelhou e passou a xingá-lo. Quando o rapaz disse que ele já poderia passar que ele já havia dado a passagem, o homem sacou uma arma e disparou três vezes. 

Um disparo acertou o pneu e outro a perna do motociclista. A namorada do rapaz também ficou ferida por estilhaços do disparo que acertaram seu cotovelo. 

O motorista fugiu após atirar. A polícia ajudou a socorrer as vítima até o hospital e levou a moto até o Plantão Policial onde o caso foi apresentado. Após passar pelos médicos, eles foram até a delegacia e pegaram a moto. O autor não foi identificado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.