Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga entre mãe e filho, em Cordeirópolis, termina na polícia

A mulher teria pego o filho pelo pescoço que para se solta a empurrou


Por Fernando Covre Publicado 27/03/2023
Briga entre mãe e filho, em Cordeirópolis, termina na polícia
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma briga entre uma mãe, de 49 anos, e um filho, de 29, na cidade de Cordeirópolis (SP) terminou na polícia neste domingo (27), em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada em um prédio no bairro Chácara Angelo Bettin para uma briga entre familiares. A mulher informou que eles começaram a discutir por dinheiro e então o rapaz foi na cozinha dizendo que se mataria. 

A mulher seguiu o filho e lá o pegou pelo pescoço. Para se soltar ele a empurrou na parede. A confusão terminou no hall do prédio quando a mulher pegou o celular para ligar para alguém e ele tentou tirar o telefone de sua mão, mas foi detido pela GCM que chegou no mesmo momento. 

Diante da situação eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Limeira (SP) onde o caso foi apresentado. Nenhum dos dois representou criminalmente contra o outro e foram liberados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.