Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem ameaça e agride namorada no bairro dos Pires, em Limeira

O indivíduo arremessou um copo de metal no rosto da vítima e ainda a ameaçou de morte


Por Redação Educadora Publicado 19/03/2023
Homem ameaça e agride namorada
Foto: Ilustração/Pixabay/Kanha Tor

Um homem ameaçou e agrediu a namorada na noite do último sábado (19) em uma chácara no bairro dos Pires, em Limeira. O indivíduo arremessou um copo de metal no rosto da vítima e ainda a ameaçou de morte.

A mulher contou à polícia que namora o agressor há sete meses mas que não moram juntos. Segundo ela, na noite de ontem, foi convidada a ir em uma chácara no bairro dos Pires e, chegando no local, o namorado a recebeu e disse “aqui é meu território”. Posteriormente, o homem levou a vítima para um lugar ermo e começaram a discutir.

Durante a discussão, o indivíduo arremessou um copo de metal do rosto da mulher, causando uma lesão. Além da agressão, o homem ameaçou a namorada, dizendo que ia matá-la. Em determinado momento, tapou a boca da mulher e começou a arrastá-la para uma mata, mas acabou sendo contido pela própria irmã, que também estava no local.

A vítima afirma que o motivo da confusão foi o fato do filho do agressor depender muito dele e atrapalhar a relação. Ela também relatou que foi a primeira agressão sofrida e que, depois do acontecido, não vai permanecer com o relacionamento. A mulher foi orientada a prestar queixa crime contra o indivíduo.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.