Briga entre vizinhos por causa de chave vai parar na delegacia, em Limeira
A confusão aconteceu depois que uma mulher teria se negado a entregar a chave da casa de força ao vizinho que havia chamado um eletricista para fazer um reparo em seu apartamento no Residencial Olindo de Lucca; o homem teria sido agredido pelo namorado da mulher
Uma briga entre vizinhos causada por uma chave foi parar na delegacia. A confusão aconteceu na noite de quinta-feira (31), no Residencial Olindo de Lucca, em Limeira.
- Homem é preso após brigar com a família e agredir GCM em Cordeirópolis
- Vizinhos brigam por causa de lixo no Jardim São Paulo e caso vai parar na delegacia
- Briga entre irmãos no Jardim Morro Branco, em Limeira, vai parar na delegacia
De acordo com o boletim de ocorrência, um aposentado, de 52 anos, teve um problema na parte elétrica de seu apartamento e chamou um eletricista, no entanto precisava da chave da casa de força, que estava com uma vizinha. A mulher teria se negado a entregar a chave e o homem, irritado, teria ameaçado quebrar a fechadura com uma marreta.
O namorado na mulher, que já teria tido um desentendimento com a vítima em outra ocasião, teria partido para cima do homem e o agredido com socos, tapas e chutes. O suspeito teria mantido a vítima imobilizada até a chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.