Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga envolvendo casal e cunhada termina na polícia, em Limeira

Briga envolveu um casal e a irmã da mulher


Por Fernando Covre Publicado 03/04/2023
Briga envolvendo casal e cunhada termina na polícia, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma briga envolvendo um casal, um homem de 49 anos, e uma mulher, de 53, e também uma cunhada, de 58, começou em uma casa no Jardim Alvorada e terminou na delegacia neste sábado (1), em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada na residência e quando chegou se deparou com os três com diversas escoriações. Todos foram ouvidos e cada um relatou uma versão diferente.

A mulher alegou que o marido exigiu um Pix e quando o valor não foi pago ele teria passado a gritar e bater no portão. Neste momento ela teria o pagado pelo pescoço e então ele reagiu e desferiu diversos socos e chutes. A irmã da mulher teria intervido e acionado a polícia.

A cunhada do homem e irmã da mulher alegou que ele teria ido na rua brigar com um olhador de veículo e ela foi até ele e o puxou para casa. Lá ele tentou voltar para rua quando foi segurado pelo pescoço pela sua esposa e então ele teria reagido e pego ambas pelo pescoço. 

Por sua vez, o homem informa que estava discutindo com o olhador de carro, quando sua cunhada o pegou e levou para casa onde começou uma grande discussão. Em dado momento quando tentou sair, sua esposa teria o pegado pelo pescoço e quando reagiu a cunhada começou a gritar dizendo que também estava sendo agredida. 

Todos foram levados até a Delegacia de Plantão de Limeira onde o caso foi registrado. Por todos apresentarem lesões e pelo fato da esposa ter pego o homem pelo pescoço primeiro, o boletim ficou como lesão corporal e eles foram liberados para responder em liberdade. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.