Caminhoneiro é mantido refém em tentativa de roubo
Bandidos tiveram dificuldade em desengatar a carreta que estava carregada e o veículo não foi levado; vítima relata que ficou em cativeiro
Um caminhoneiro, de 37 anos, morador de Limeira, buscou o Plantão Policial para registrar uma tentativa de roubo do caminhão da empresa para qual ele trabalha. O crime aconteceu em Mogi das Cruzes.
- Motorista de caminhão fica quase 6 horas refém de bandidos em canavial de Limeira
- Motorista de Artur Nogueira é assaltado e tem caminhão roubado em Limeira
- Após perseguição policial, dois homens são presos por roubo de caminhão em SP
O homem relatou que o veículo estava carregado de areia e quando chegou a empresa em Mogi das Cruzes, onde deveria descarregar a carga, e ele foi rendido por três homens armados.
Os criminosos exigiram todos os pertences da vítima e ordenaram para que o caminhoneiro não olhasse para eles. A vítima foi transferida para um automóvel e levada para um imóvel desconhecido. No local, outros dois homens eram mantidos reféns, que futuramente foram identificados como caminhoneiros conhecidos por ele.
Durante o tempo em que esteve como refém, os assaltantes disseram que não lhe fariam mal algum e que só queriam o caminhão. Passado um tempo, os três homens que eram mantidos reféns foram levados e liberados. Eles foram abandonados na Estrada Taboão do Parati, em Mogi das Cruzes, e pediram ajuda a um motoqueiro que passava pelo local.
O trio retornou à empresa onde foi abordado pelos assaltantes e descobriu que os veículos não haviam sido levados, pois foram bloqueados à distância pela empresa. Os bandidos também tiverem dificuldade em desengatar a carreta carregada com areia.
A vítima procurou a polícia. Os ladrões levaram seus documentos, celular, carregador, relógio e cartões bancários. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.