Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhoneiro é preso com droga ao sair de empresa, em Iracemápolis

Funcionários da empresa onde o veículo foi descarregar suspeitaram de um pacote e acionaram a PM


Por Fernando Covre Publicado 29/12/2023
Caminhoneiro é preso com droga ao sair de empresa, em Iracemápolis
Foto: Divulgação PM

Um caminhoneiro foi preso com droga na noite desta quinta-feira (28) ao sair de uma empresa onde ele acabava de descarregar, em Iracemápolis (SP).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por funcionários da própria empresa que estranharam o conteúdo que estava na caçamba do veículo. 

O caminhão passou pelo setor de pesagem e descarregou, porém sobrou na caçamba uma “peça” verde, que nenhum funcionário conseguiu identificar, então acionaram a PM. 

A equipe ficou do lado de fora da empresa e quando o veículo saiu, ele foi abordado tentando acessar a Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que dá acesso à Piracicaba (SP).

Ao averiguar o produto suspeito, os policiais identificaram uma caixa que continha 25 tabletes (14.840 kg) de maconha. Diante da situação o motorista recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial de Limeira (SP) onde o caso foi registrado e ele ficou à disposição da Justiça. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Iracemápolis prestou apoio. O caminhão ficou apreendido e foi encaminhado ao Pátio Municipal. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.