Caso Erick completa um ano neste domingo (21)
Erick foi morto em um ritual macabro com 21 facadas, às 21 horas do dia 21
Neste domingo (21) completa 1 ano da morte do adolescente, de 16 anos, Erick Delatore de Araújo, após um ritual de magia negra no bairro Lagoa Nova Rural, em Limeira (SP).
TODOS OS DETALHES DO CASO QUE CHOCOU LIMEIRA
O caso chocou a população quando o corpo do adolescente foi encontrado em uma área de mata com 21 facadas espalhadas pelo corpo. Na época, um rapaz chamado Samuel se entregou assumindo a autoria do crime, que mais tarde se desdobraria e levava para a prisão um suposto Pai de Santo, chamado Thiago, de um falso terreiro do Ernesto Kuhl.
A princípio o caso foi investigado como uma briga entre o réu confesso e o adolescente, porém com o andar das investigações foi descoberto um esquema mais maligno. Thiago planejou o assassinato de Erick após ele pediu para deixar seu culto religioso.
Foi armada uma emboscada onde Thiago e Samuel mataram Erick com 21 facadas, às 21 horas do dia 21. A promotora citou que tudo foi parte de um “Ritual Macabro”.
Em junho, quando aconteceu uma das audiências do caso que levaria Thiago à prisão, a equipe da Educadora cobria a chegada das testemunhas ao Fórum Spencer Vampré, no Centro de Limeira, quando foi hostilizada por pessoas próximas do suposto Pai de Santo. Depois da audiência, em 20 de julho, Thiago foi preso.
Atualmente o caso corre na fase de instrução e a Justiça segue ouvindo testemunhas, porém tanto Samuel, quanto Thiago, seguem presos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.