Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caso Sophia: em novo depoimento, mãe muda versão e acusa pai pela morte da menina

A mulher mudou completamente sua versão do que foi falado à polícia no dia do crime


Por Fernando Covre Publicado 05/10/2023
Caso Sophia: em novo depoimento, mãe muda versão e acusa pai pela morte da menina
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em um novo depoimento à polícia de Limeira (SP), Nathália Fernanda Susan, de 26 anos, mudou a versão de seu depoimento e alegou que o responsável pela morte da menina Sophia, de 2 anos, é o pai. 

O depoimento foi colhido nesta quarta-feira (4) no 2ª Distrito Policial após a prisão de Nathália. A princípio, na sexta-feira (29), ela alegou que o pai não estava em casa, que saiu para trabalhar e levou comida para almoçar já que não voltaria na hora do almoço. Neste novo depoimento ela alega que o homem agrediu a menina pela manhã e que ela apenas a “segurou pelo braço”. 

Na semana passada a polícia conversou com o patrão do homem e ele confirmou que na quinta-feira (28), dia do crime, o rapaz trabalhou o dia todo em seu horário normal. 

Nesta quarta, Nathália, passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu por manter sua prisão temporária e por esse motivo ela segue presa. 

O caso está sob o comando do Delegado João Batista Vasconcelos do 2º Distrito Policial de Limeira e segue em investigação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.