Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil de Cordeirópolis prende suspeitos de morte de caminhoneiro

Um deles, é ex-marido da atual companheira da vítima, que se mostrava incomodado com o novo relacionamento da ex


Por Carlos Gomide Publicado 08/02/2023
caminhoneiro morto cordeirópolis
Caminhoneiro foi preso na porta de casa no dia 20 de dezembro. FOTO: Redes sociais

A Polícia Civil de Cordeirópolis prendeu, nesta quarta-feira (08), os dois suspeitos de participarem da morte do caminhoneiro Washington Teixeira Pinel, de 41 anos, morto na porta de casa, no dia 20 de dezembro de 2022, no Jardim do Bosque, em Cordeirópolis. Um deles, era o dono de um bar, ex-marido da atual companheira da vítima. A suspeita da participação do comerciante, de 43 anos, já havia sido levantada no dia do crime, pois ele se mostrava incomodado com o relacionamento do caminhoneiro com a mulher, de 38 anos.

Arma em forma de caneta foi encontrada na casa de um dos suspeitos na participação na morte do caminhoneiro. FOTO: Divulgação PC

A Polícia não deu detalhes da investigação, mas afirmou que cumpriu mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira. Na casa de um amigo do comerciante, os policiais encontraram três munições de calibre 32, cinco munições de calibre 38 e uma arma de fabricação caseira, em forma de caneta. O dono da casa, que também é apontado como partícipe do crime do caminhoneiro, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O comerciante foi preso, acusado de ser o responsável pela morte da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.