Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dupla é presa pela GCM após roubo em comércio no Jd. Nova Suíça, em Limeira

Eles estavam em uma moto com placa adulterada


Por Rafael Coelho Publicado 10/06/2025
Dupla é presa pela GCM após roubo em comércio no Jd. Nova Suíça, em Limeira
Foto: Wagner Morente

Dois homens foram detidos na tarde desta segunda-feira (9) após cometerem uma série de roubos na região do Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP).

Por volta das 12h07, o Centro de Operações Integradas da Guarda Civil Municipal (Copi) recebeu uma denúncia via 153 informando que dois homens em uma motocicleta branca, com a placa coberta por plástico, circulavam em atitude suspeita pela Rua Samuel Berto. Segundo o denunciante, um dos suspeitos trajava camiseta verde fluorescente e o outro, preta.

As equipes de patrulhamento foram acionadas, mas ao chegarem ao local os suspeitos já haviam se evadido. Minutos depois, uma vítima que encontrava-se em um bar, relatou aos guardas que a dupla, simulando estar armada, havia roubado seu celular, um Motorola Moto G54.

Durante patrulhamento na Rua João D’Adona, populares abordaram a viatura e também relataram terem sido roubados por dois homens com as mesmas características. Os suspeitos entraram em um petshop e efetuaram o roubo de um celular e R$ 150. A equipe da GCM então iniciou buscas na região e localizou os suspeitos entrando no Residencial Olindo de Lucca. Após acompanhamento pelas ruas do bairro, os homens foram abordados na Rua João Ciarrochi pelos GCMs Camila e Heldo.

Com os suspeitos foram encontrados os pertences das vítimas, que prontamente reconheceram os dois como autores dos crimes. Nenhuma arma foi localizada. Os suspeitos já haviam trocado a camisa verde para despistar a polícia, porém a roupa verde também foi localizada com eles. A motocicleta utilizada pela dupla estava com a placa adulterada por fita isolante, transformando a original EBK-6659 na falsa EBK-6859.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permaneceram recolhidos à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.