Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Americana, homem é baleado por patrulheiro da GCM de Santa Bárbara D’Oeste

No registro da ocorrência o agente relatou que ao contar que era guarda civil municipal teria sido atacado e atirou para se defender


Por Redação Educadora Publicado 21/02/2022
A Polícia Civil de Americana deve investigar um caso de um patrulheiro de 52 anos, da GCM de Santa Bárbara d’Oeste, que atirou contra um estudante de 32 anos na noite do último sábado (19).
Foto: Divulgação/GCM

A Polícia Civil de Americana deve investigar o caso de um patrulheiro de 52 anos, da GCM de Santa Bárbara D’Oeste, que atirou contra um estudante de 32 anos na noite do último sábado (19). As informações são do jornal O Liberal.

O caso aconteceu no Jardim Brasília, em Americana, e segundo relato do boletim de ocorrência, por volta de 20h30, o patrulheiro estava na Rua Josefina Pântano, quando fez a abordagem do estudante.

No registro da ocorrência o agente relatou que ao contar que era guarda civil municipal teria sido atacado e atirou para se defender. O tiro atingiu a mão do estudante.

A versão da vítima é diferente da apresentada pelo guarda. Ele disse que havia sido contratado para tirar a arma do GCM e que receberia R$ 7 mil para isso.

O homem foi socorrido por uma equipe de resgate e a esposa dele relatou que o marido toma remédios controlados, às vezes tem surtos e que a versão de que ele teria sido contratado para tirar a arma do guarda é falsa, resultado de alucinações.

Não há informações no boletim de ocorrência do motivo que o guarda teria realizado a abordagem. O patrulheiro estaria de folga na noite do incidente. O caso foi registrado no 2° DP de Americana e a Polícia Civil deve investigar a situação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.