Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ex-padrasto confessa que matou jovem por medo que ela denunciasse abuso no interior de SP

Homem confessou o crime e ainda indicou onde havia enterrado o corpo da jovem, de 15 anos


Por Leticia Viganó Publicado 07/08/2023
Ex-padrasto confessa que matou jovem por medo que ela denunciasse abuso no interior de SP
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um homem foi preso em Olímpia, no interior de São Paulo, suspeito de matar a própria enteada, de 15 anos. À polícia, o ex-padrasto afirmou que cometeu o crime por “medo de que ela contasse para alguém que era abusada sexualmente por ele“.

A menina, identificada como Ana Cristina da Silva, estava desaparecida desde o dia 27 de julho. O homem foi preso no momento em que tentava fugir e acabou confessando o crime. Ele ainda indicou aos policiais onde havia enterrado o corpo da jovem.

Os policiais localizaram o corpo de Ana enterrado às margens da rodovia Feliciano Salles Cunha, entra Mirassol (SP) e Neves Paulista (SP). O homem deve responder por homicídio, ocultação de cadáver, além de outro inquérito que já tramitava na Justiça por estupro.

De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), durante o registro do boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem, o homem chegou a acompanhar a mãe da menina na delegacia. Entretanto, durante as investigações, ele foi apontado como suspeito.

O ex-padrasto foi preso preventivamente e continua à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.