Fiscal da prefeitura é agredido por homem na rodoviária de Limeira
Além de bater no funcionário, homem destruiu uma planta do local
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante durante a noite do sábado (17), acusado de lesão corporal e dano ao patrimônio público. Ele agrediu um fiscal da Prefeitura de Limeira, de 64 anos, que presta serviço na rodoviária. O motivo foi o fato de ele ter sido advertido pela vítima por estar sentado ao lado de uma planta, próximo ao banheiro do local.
O fiscal pediu para que o homem se retirasse dali e foi embora. Segundo o funcionário público, minutos depois, ele voltou e percebeu que uma planta que estava em um vaso foi completamente destruída pelo homem. A agressão ocorreu quando o fiscal foi questioná-lo sobre o dano à planta.
O agente da GCM, que também estava no local, foi chamado e deteve o suspeito até a chegada de uma viatura. Os guardas Roberto e Fábio levaram o homem para a delegacia, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante. O suspeito falava palavras desconexas e não portava nenhum tipo de documento. Ele foi encaminhado ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.