Desempregado furta 4 lojas no Centro e acaba preso pela PM
A delegacia foi procurada por representantes de uma farmácia, uma loja de produtos de beleza e uma loja de roupas, também relatando a ação do homem
Um desempregado, de 40 anos, foi preso em flagrante durante a tarde desta sexta-feira (18), depois de furtar 4 lojas, no Centro de Limeira. A Polícia Militar (PM) foi avisada do caso por uma das vítimas. Câmeras de segurança de uma ótica haviam flagrado o furto de dois óculos de sol do estabelecimento. Com as características do marginal, a equipe começou a patrulhar a região e o encontrou na Praça Toledo Barros.
- GCM detém três envolvidos em furto ao Horto de Limeira
- Mulher tem carteira furtada enquanto comprava doces no Centro de Limeira
- PM é acionada para conter briga de casal no Aeroporto, em Limeira
Dentro de uma sacola branca que ele carregava, foram localizados, além dos óculos, diversas peças de roupas, uma caixa de som, seis aparelhos e duas lâminas de barbear, frascos de aerossol, um alicate. Na revista pessoal, os policiais encontraram R$102 encontrados dentro da cueca do suspeito.
Ele foi detido, passou por exame cautelar na Santa Casa e foi apresentado ao delegado, na Central de Flagrantes. Durante o registro do caso, a delegacia foi procurada por representantes de uma farmácia, uma loja de produtos de beleza e uma loja de roupas, também relatando a ação do homem. Ele vai responder, privado da liberdade, por furto qualificado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.