Garota de 12 anos relata ter sido estuprada pelo ex-companheiro da mãe
Em outro caso, garota de 11 anos relata sofrer perseguição, ameaças e assédio por dois meninos da mesma sala onde ela estuda
Uma garota de 12 anos afirma de ter sido estuprada no dia 28 de dezembro do ano passado pelo ex-companheiro da mãe dela, que procurou o Plantão Policial para informar o caso.
- Homem de 50 anos é preso por estupro de incapaz no Nossa Senhora de Fátima, em Limeira
- Pai de jovem de 18 anos acusa comerciante de estupro em Limeira
- Justiça condena pai a 59 anos de prisão por estupro das filhas menores de 14
Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião, o homem teria enviado uma mensagem perguntando se a menina estava sozinha em casa. Foi então que ele, segundo relato da garota, entrou na casa, a agarrou e a violentou. A menina não soube dizer se houve penetração. O caso será encaminhado ao Distrito Policial da área para ser investigado. Foram requisitados exames no IML para identificar a agressão.
OUTRO CASO
A polícia deve investigar também um outro caso relatado no Plantão Policial de “constrangimento ilegal”. Segundo o boletim de ocorrência registrado nesta sexta-feira (18), uma adolescente de 11 anos contou à mãe que tem sofrido “bullying” na escola onde estuda no Jardim Novo Horizonte.
A garota reclamou aos pais que dois meninos da mesma sala a vem perseguindo e ameaçando. Há relatos da própria escola de que houve também toques nos seios da garota e que a menina já foi agredida com um soco na barriga. A mãe da garota buscou o Plantão Policial para fazer o registro, orientada pela direção da unidade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.