Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM prende ladrão de celular e apreende garrucha, em Limeira

O ladrão rendeu a vítima quando ela colocava o lixo para fora de sua casa


Por Fernando Covre Publicado 30/12/2023

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na noite desta sexta-feira (29) um ladrão, de 22 anos, que assaltou uma mulher, de 32, e levou seu celular no Jardim Gustavo Picinini, em Limeira (SP).

Segundo o boletim, a equipe recebeu denúncia do roubo via 153 e passou a patrulhar pela região. Quando pela Rua Dalva Peterman Roque no Jardim Marajoara localizaram o indivíduo. 

Ao perceber a viatura ele jogou uma blusa no chão. Na abordagem foi localizada enrolada na blusa uma garrucha calibre .32 que foi utilizada no crime. 

De acordo com a vítima, ela saiu na frente de sua casa, com seu marido, para colocar o lixo para fora, quando o homem se aproximou e perguntou a hora. Quando ela respondeu, ele sacou a arma da cintura, exigiu o celular e fugiu correndo. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada, ficando à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.