Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM recupera moto BMW furtada, em Limeira 

Veículo foi recuperado horas depois em uma casa no Belinha Ometto


Por Fernando Covre Publicado 24/10/2023
GCM recupera moto BMW furtada, em Limeira 
Foto: GCM Carvalho

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou nesta segunda-feira (23) uma moto BMW G310 GS/2023 que foi furtada durante a tarde na cidade de Limeira (SP).

Segundo o boletim, a vítima, um homem, de 37 anos, informou que estacionou o veículo pela Rua João Dalfré Filho no Jardim Elite e quando retornou para pegá-la, percebeu o crime. Imediatamente acionou as autoridades e registrou o furto. 

Mais tarde, a GCM recebeu a informação de que uma moto com as mesmas características estava na garagem de uma casa na Avenida Estados Unidos no Belinha Ometto. Ao verificar o local encontraram o veículo e chamaram o proprietário. 

Um homem atendeu a equipe e informou que pela tarde seu filho havia deixado essa moto na garagem e saído. Os dados do suspeito foram coletados e anexados na ocorrência. 

A moto, que tem valor de R$38.500, foi recuperada intacta e devolvida ao seu proprietário. Uma ocorrência foi registrada no Plantão Policial, porém o suspeito não foi localizado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.